Cuidando da aparência

“A beleza de vocês não deve estar no exterior. Pelo contrário, esteja no seu interior, o que é de grande valor para Deus” (1 Pedro 3:3,4)

Atualmente, existe muitas mulheres com complexo de inferioridade, de auto rejeição, falta de autoconfiança, inferioridade, se sente feia, sem atrativo sexual, sente-se desamada e indigna de amor.  Muitos psicólogos e terapeutas afirmam que a maioria das causas do baixo grau de autoestima nas pessoas, de alguma forma, esta ligado à sua infância. Se uma criança deixou de ser amada, respeitada e admirada terá um impacto significativo na vida adulta, atingindo o desenvolvimento emocional e mental por muitos anos. Para que você seja admirada pelos outros, você tem que, primeiro, aprender a se admirar. Todas as pessoas emitem sinais, tangíveis e intangíveis, que a tornam desejável ao parceiro. São mensagens transmitidas para dizer aos outros se somos ou não adequados aos seus propósitos.

Há mulheres que, apesar de não serem fisicamente bonitas, tornam-se tão interessantes por sua qualidade humana, seu dom de comunicação e sua inteligência. Dessa forma, os relacionamentos têm mais a ver com o espirito do que com a matéria. O ingrediente-chave é a charme interior que vem da autoconfiança sexual, emocional e profissional. Em outras palavras, faça-se uma pessoa interessante e os homens não vão perceber as suas imperfeições físicas. Aliás, não se compare com as imagens das revistas femininas. Elas só farão você se sentir feia.

Do contrário, as mulheres gostam de homens que tenham personalidade, que as façam rir, que sejam sensíveis às suas necessidades e que tenham ambição e talento para subir na vida profissional. Se o homem tem um corpo bonito, ela o vê como extra, mas em geral, isso não é uma prioridade para elas, mas que tenha planos e objetivos, isto é, não toma a aparência como indicador do sentimento. Se o homem se veste mal ou começa a ficar barrigudo, ainda que a mulher não goste, raramente dá maior importância nisso.

Você o surpreende esperando-o em casa com o penteado, a roupa ou o perfume que ele gosta? Uma boa dica é buscar cursos de vestuário, maquiagem e etiqueta para aprender a andar, sentar, falar e vestir; cuide da sua pele e seus dentes; tenha bons hábitos alimentares; faça uma academia; faça cursos que possa expandir seu conhecimento e sua alta-estima.

Gostou desse assunto? Gostaria de saber mais sobre esse tema?

BAIXE AGORA E-BOOK NO AMAZON NOSSOS LIVROS DEVOCIONAIS. SÃO MAIS DE 480 MENSAGENS DIVIDIDA EM 16 VOLUMES:

 https://www.amazon.com.br/kindle-dbs/entity/author/B09T6ZWFSD?ref_=dbs_p_ebk_r00_abau_000000

LIVROS IMPRESSOS PEÇA PELO (11) 96614-8690 WHATS APP (TEMOS DESCONTO E BONUS ESPECIAL CASO COMPRAR CINCO VOLUMES)

As mensagens colocadas em nosso site é apenas uma pequena parte do conteúdo que está em nossos livros devocionais.

Deixe seu comentário, assim o sistema do google entende que nosso blog é relevante e o próprio sistema do Google envia para mais pessoas!

Siga no Instagram:

https://www.instagram.com/esdras_ferreiraoficial/

Leia mais

Mulher virtuosa

Mulher submissa

A estratégia da lista

 

«
»

1 Comentário

  1. I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.

Deixe o seu comentário