UMA VIDA ABUNDANTE

“Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância...”  (João 10.10)

INTRODUÇÃO: Conta-se uma história de um homem que comprou um ingresso para viajar em um cruzeiro luxuoso, porém não tinha dinheiro para comer no navio. Pensando como se alimentar durante a viagem, ele resolveu levar em sua mochila algumas bolachas e frutas. Nos horários das refeições, ele comia apenas uma maça e algumas bolachas no café da manhã. Quando, finalmente, o navio chegou em seu destino, o comandante ficou surpreso ao ver aquele homem magro e desnutrido saído do navio e indagou: “ por que nunca o vi você participando de uma de nossas atividades de lazer, ou no restaurante saboreando um dos nossos melhores pratos? Imediatamente, aquele homem respondeu: porque eu não tinha dinheiro para comprar!” Você não sabia que seu ingresso lhe dava direito a todas essas coisas? perguntou-lhe perplexo o comandante.

A.      Aquele homem passou privações e deixou de desfrutar daquilo que ele tinha por direito no navio. Isso também acontece com muitas pessoas, que sem o devido conhecimento daquilo que está disponível para desfrutar, ficam comendo migalhas da mesa, estão catando farelos, enquanto tem banquete para desfrutar.

B.      Devemos entender que, por causa dessa graça, não devemos nos contentar com o pouco. Não devemos nos contentar uma vida cristã religiosa e subnutrida. Tudo está disponível pela sua graça (Efésios 1.3) O problema é que muitas pessoas por não ter uma busca mais profunda da sua presença, o alimento torna pobre e deficiente. Quando a nossa oferta, nossa intimidade, nosso tempo ou nossas orações são frágeis a tendência que também a manifestação de Deus torna limitada 

C.      Entenda que a cada manhã Deus quer preparar um banquete para cada um de nós. Então tire sua visão limitada e peça discernimento de Deus para enxergar que por trás das suas lágrimas tem um manancial de Deus para sua vida: “Vejam, estou fazendo uma coisa nova nesse deserto! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? “ (Isaías 43:19)


CONCLUSÃO

Não se contente com as migalhas! Deus tem grandes coisas para realizar ainda nesse ano, apenas busque com mais intensidade a vontade de Deus para sua vida. O que temos dado ao Senhor? Nosso melhor ou migalhas? Pense nisso! (Mateus 15.21-28) 

Gostou desse assunto? Gostaria de saber mais sobre esse tema?

BAIXE AGORA E-BOOK NO AMAZON NOSSOS LIVROS DEVOCIONAIS. SÃO MAIS DE 480 MENSAGENS DIVIDIDA EM 16 VOLUMES:

https://www.amazon.com.br/kindle-dbs/entity/author/B09T6ZWFSD?ref_=dbs_p_ebk_r00_abau_000000

LIVROS IMPRESSOS PEÇA PELO (11) 96614-8690 WHATS APP (TEMOS DESCONTO E BONUS ESPECIAL CASO COMPRAR CINCO VOLUMES)

As mensagens colocadas em nosso site é apenas uma pequena parte do conteúdo que está em nossos livros devocionais.

Deixe seu comentário, assim o sistema do google entende que nosso blog é relevante e o próprio sistema do Google envia para mais pessoas!

Siga no Instagram:

https://www.instagram.com/esdras_ferreiraoficial/

«
»

4 Comentários

  1. Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!

  2. I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article. https://www.binance.com/sl/register?ref=OMM3XK51

  3. gate.io disse:

    After reading your article, I have some doubts about gate.io. I don’t know if you’re free? I would like to consult with you. thank you.

Deixe o seu comentário