Qual é a sua missão?

Vocês são geração eleita, para anunciar as grandezas, daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz…”  (1Pedro 2.9)

Devemos ter em mente que, todos nós nascemos para uma missão, para um propósito específico. Essa missão pessoal é descoberta à medida que fornecemos algo de especial para outras pessoas, através da manifestação do nosso caráter, talentos, aptidões e frutos – tudo aquilo que contribui para o mundo em sua volta.

Na verdade, descobrir a nossa missão vai descrever quem somos e de que forma contribuirá para o mundo em sua volta e o impacto que causará nos corações nas pessoas. Os membros do nosso corpo, por exemplo, têm uma missão que esta atrelada a missão de outros membros. Todos os membros estão atrelados para dar sustento e dar vida ao corpo, assim também é a nossa missão no corpo de Cristo (1Cor 12.12).  Agora veja que a nossa missão esta atrelada em duas dimensões:

Competência pessoal – “não se desvie…” (Josué 1.7). Antes pensar em comprometer com pessoas devemos nos comprometer com Deus. Antes de querer tocar a vida dos outros, precisamos primeiro ser tocados, influenciados, amado, para então Deus nos levar a influenciar, amar, encorajar e transformar pessoas, pois só podemos oferecer aquilo que temos (2Cor 1.4) Quando somos tocados por Deus, somos motivados a fazer a diferença a cada dia, fazendo a vida mais completa e feliz. (Veja volume 8, pag. 59)

Competência social – “você conduzirá esse povo…” (Josué 1.6). De fato, nós estamos aqui para fazer a diferença, ser superior ao mundo, brilhar em um mundo escuro e tenebroso. Quando compreendemos a nossa missão, tem o poder de causar impacto em nossa capacidade, comportamento e alteram o nosso ambiente por consequência. O apostolo Paulo afirma: “…vocês brilham como estrelas no universo.” (Filipenses 2:15)

Você consegue lembrar os cinco nomes das pessoas que ganharam medalhas de ouro nas olímpias de 2016? Tenho certeza que não vai lembrar, mas consegue lembrar as cinco pessoas que marcou a sua vida? Agora, tenho certeza que vai lembrar. Porque as pessoas que ficam em nossa memória são aquelas que se importa conosco. Quer ser lembrado? Se preocupe com pessoas. Pode ter certeza que essas pessoas não irão se esquecer de você.

Gostou desse assunto? Gostaria de saber mais sobre esse tema?

BAIXE AGORA E-BOOK NO AMAZON NOSSOS LIVROS DEVOCIONAIS. SÃO MAIS DE 480 MENSAGENS DIVIDIDA EM 16 VOLUMES:

https://www.amazon.com.br/kindle-dbs/entity/author/B09T6ZWFSD?ref_=dbs_p_ebk_r00_abau_000000

LIVROS IMPRESSOS PEÇA PELO (11) 96614-8690 WHATS APP (TEMOS DESCONTO E BONUS ESPECIAL CASO COMPRAR CINCO VOLUMES)

As mensagens colocadas em nosso site é apenas uma pequena parte do conteúdo que está em nossos livros devocionais.

Deixe seu comentário, assim o sistema do google entende que nosso blog é relevante e o próprio sistema do Google envia para mais pessoas!

Siga no Instagram:

https://www.instagram.com/esdras_ferreiraoficial/

Leia mais

Lançando o pão sobre as águas

A chamada de Isaías

A chamada de Jonas

«
»

3 Comentários

  1. Kayıt Ol disse:

    After reading your article, it reminded me of some things about gate io that I studied before. The content is similar to yours, but your thinking is very special, which gave me a different idea. Thank you. But I still have some questions I want to ask you, I will always pay attention. Thanks.

  2. 20bet disse:

    Your article gave me a lot of inspiration, I hope you can explain your point of view in more detail, because I have some doubts, thank you.

Deixe o seu comentário